O Baile

O Projeto

O Baile de Debutantes do PROERD 4º BPM foi criado no ano de 2011 com o objetivo de resgatar as nossas origens históricas, sentimentos morais, bem como, propiciar as adolescentes que participarão do evento a possibilidade de concretizarem um sonho de infância.

O projeto tem por finalidade educar as meninas para a vida social, motivando - as a sonharem, a mudarem suas perspectivas de vida e a terem a oportunidade de serem as estrelas, muitas delas pela primeira vez, mesmo diante de tantas injustiças e dificuldades financeiras.

Busca - se resgatar os valores humanísticos, morais e sociais da nossa sociedade, através das pessoas escolhidas para integrarem o rol de debutantes, que na sua maioria são oriundas de classes menos favorecidas economicamente e ainda excluídas do sistema por diversos fatores, impossibilitando assim a efetivação do sonho de ter uma linda festa de 15 anos, ou seja, um baile de debutantes.

Público - Alvo

Tem - se como público - alvo todas as estudantes dos Colégios e Escolas das Redes Públicas Estaduais, Municipais e Conveniadas dos municípios de Aliança do Tocantins, Alvorada, Cariri, Dueré, Figueirópolis, Gurupi e Peixe.

As estudantes deverão preencher requisitos para participarem do processo seletivo do projeto, como: completar 15 (quinze)  anos no decorrer do ano letivo, ter rendimento escolar satisfatório, comportamento exemplar no seu dia - a - dia, estar devidamente matriculada e obter conceito 7,0 (sete) em cada disciplina.




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário